terça-feira, 10 de julho de 2012




Sabes amor?
Cada dia que passa
Mais intenso e fecundo
É o que sinto por ti.
Este sentimento embriagante
Que absorve todas as células do meu corpo
E toma conta de mim.

Vivemos momentos difíceis
Muitas vezes brigamos
Muitas vezes nos afastamos
Mas lá no fundo…
No nosso intimo 
Este amor absorvente
Que nos invade
Nos corrompe as entranhas
Tudo supera
Fazendo imergir esta loucura
Que se apodera de nós…

Sabes amor?
Nada nos pode separar
Podem cair montanhas
Soprar ventos ciclónicos
Chuvas diluviais 
Que a força do nosso amor…
Tudo supera.

Sabes amor?
Sem ti, não consigo viver
E sei que tu…
Não consegues viver sem mim.

Mário Margaride

9 comentários:

  1. Quando se ama assim, vale a pena viver e resistir a tudo!!!
    Obrigada pela visita em dia de aniversário da minha manita!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Meu querido amigo

    Quanta ternura e amor neste belo poema.
    Fico feliz por ti, que seja eterno este amor.


    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Sempre esse belo e profundo amor que te acompanha e te dá vida. Um amor que não esmorece. Muito belo

    Adorei amigo

    Bom fim de semana

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  4. um poema envolvente..cheio de amor..
    ah! como é bom poetar quando se ama...

    bjs.Sol

    sigo-te

    ResponderEliminar
  5. Um belo Poema de Amor.
    Declaração/Relato duma Vida de ternura e carinho, partilhada, real.
    Assim se concebe o Amor verdadeiro.
    Parabéns, Amigo.

    Abraços

    SOL

    ResponderEliminar
  6. AMIGO MÁRIO
    Neste momento
    tenho 3 blogues a funcionar 24h por dia!

    ...
    ando a precisar de
    Sorrisos novos
    e asas, para voar e fugir
    para longe
    onde me façam bem!
    E assim crescer em qualidade de vida!
    E envelhecer
    Com a bênção de Deus!
    Ando a apanhar os fragmentos do meu coração...

    Deixo um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  7. Meu querido amigo

    passando para agradecer o teu carinho e deixar um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar