sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CUMPLICIDADE DE EMOÇÕES



Flutuo
No infinito dos meus sonhos
Nesta inquietude que me envolve
Me fazendo perder
A noção do tempo
Das horas que passam
Dos dias que estão para vir
Nesta espera de te ver
De te tocar
De te sentir…
Neste sonho que sustento
Que dentro de mim existe
E insiste, em subsistir.

Neste sonho onde divago
No universo de mim
Sonho-te a teu lado
Afagando teus cabelos…
Passeando suavemente
Minhas mãos pelo teu corpo
Meus dedos pelo teu rosto
Beijando teus lábios de mel…
Sentindo o calor do teu corpo
Junto ao meu…
Fazendo emergir em mim…
Todos os sentidos
Todas as minhas emoções.

Nesta espera
Nesta inquietude
Nossos sonhos se transformam
Devagarinho…
Na realidade de nós
Onde podemos por fim…
Fazer do sonho, a realidade
Que sempre sonhamos
Dentro deste amor
Que nos alimenta
Neste sentimento
Que nos invade e sustenta
Nesta cumplicidade de emoções…

Mário Margaride

9 comentários:

  1. ..."Flutuo no infinito dos
    meus sonhos"

    ah como é bom sonhar infinitamente,
    e destes sonhos colher realidade
    de amor!

    adorei passear aqui...

    bjs do Brasil!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mário, bela cumplicidade que resultou num belíssimo poema de amor. És um eterno romântico e eu adoro ler-te. Bom fim de semana e beijos com carinho

    ResponderEliminar
  3. Um sonho muito belo de um amor que vem de longe e espera a união dos corações e dos corpo que se desejam.
    Como sempre muita beleza e envolvimento neste teu poema

    Sempre muito bom ler-te Mário

    Com muita amizade


    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  4. Só tenho de agradecer seu carinho para comigo, diariamente ou apenas quanto
    sobra aquele tempinho tão desejado.
    Como todos nos gostariamos de estar sempre presente,
    mais na realidade temos dois mundos real e virtual.
    O real nos chama as responsabilidades do nosso cotidiano;
    O virtual faz parte do nosso coração cada amigo tem seu cantinho reservado
    dentro de nos.
    Um cantinho muito especial onde nada pode tocar .
    Que Deus te cuide com carinho, Que indique o melhor caminho, Que te ensine sobre o verdadeiro amor,
    Que te perdoe quando preciso for. Só Deus pra fazer tudo tão perfeito! Ser sua amiga é Perfeito!!
    Te desjo uma de muito Amor. Paz e Luz.
    Carinhosamente.
    Evanir
    Estou seguindo-te e te amando para sempre.

    ResponderEliminar
  5. Meu querido amigo

    Um poema feito de amor e desejo, numa partilha de emoções, adorei e deixo um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  6. O amor e o sonho sempre de mãos dadas :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Começava a duvidar se haveria ainda homens capazes de amar assim...
    Felizmente és a prova de que há!
    Que bom esse sonho de amor...

    E que bom receber sempre tua visita.
    Eu...demoro a chegar...mas chego...LOL

    Um bom FDS

    BShell

    ResponderEliminar
  8. Reli a beleza que emana dos teu poema.

    Desejo que tenhas um excelente domingo.

    Com amizade

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  9. Faz um tempinho que aqui não vinha.

    É sempre bom revisitar os amigos!

    Um abraço

    ResponderEliminar