quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUANDO TU NÃO ESTÁS...


A noite chega
Trazendo no seu seio...
o vazio de ti.

A tua ausência

faz emergir em mim...
uma enorme saudade.


Saudades do teu carinho

dos teus beijos...

do teu calor...

do teu sorriso...


O vazio de ti...

invade a minha alma

pintando-a de tristeza... e solidão.

Neste quarto vazio

nesta saudade que me corrói as entranhas
penso em ti, meu amor...

Nos momentos que passamos

Nos beijos que demos

Nas carícias que trocamos...

Neste universo de saudade

onde o teu cheiro permanece pelo quarto

Sinto a tua falta...meu amor!


Mário Margaride

13 comentários:

  1. Meu querido Mário

    Mesmo que ausente a recordação de quem foi importante fica tatuada em nós.
    Adorei como sempre ler-te e deixo um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. A beleza presente...
    A saudade presente....o Amor presente...
    A ausência física do amor.
    O desejo da presença.......................

    A beleza do amor aqui...Em ti.....

    Como sempre Mário versejas o encanto

    Bom fim de semana

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  3. A saudade acentua-se mais à noite, entre as paredes do quarto, numa cama vazia...
    Belo este poema, o amor e a saudade de mãos dadas.
    Tenha um bom fim de semana
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Descrevendo a dor da saudade, muito bonito!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  5. toques, aromas, momentos...
    tudo o que desperta a saudade invade nosso corpo, mente e agitam-se os sentimentos...

    Cabem tantas coisas dentro desta palavra...

    Meu amigo, um beijo meu em teu coração e que tenhas um ótimo fim de semana!

    Nany C.

    ResponderEliminar
  6. Olá Mário, um belíssimo poema de amor e saudade. Adorei meu amigo. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  7. Uma delícia de poema.
    Obrigada por estares aí!

    ResponderEliminar
  8. Meu querido

    Passando para te deixar um beijinho de boa noite.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  9. Amigo Mário

    Vim espreitar e deixar votos de um bom fim de semana

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  10. As saudades amargam na carne e na alma.

    bjins

    ResponderEliminar
  11. Olá amigo, passei para te desejar um óptimo fim de semana e claro reler tão belo poema. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  12. Uma passagem para desejar um excelente domingo

    bjgrande do Lago

    ResponderEliminar