segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O MEU SONHO


Como sonho amor, com a nossa casa
Nem imaginas amor, como a desejo!
A construí, pedra a pedra, beijo a beijo

Na minha ânsia louca, sempre em brasa!


Essa casa amor, a nossa casa…

O ninho que neste mundo mais desejo

Onde o amor se unirá num terno beijo
Será sempre, o nosso sonho, a nossa casa!...


Sonho…que nós, dois viajantes

Percorremos, belos prados, verdejantes

Por terras infinitas, sem ter fim


E nessa terra de ilusão, que me perdi

Me encontro, e me perco, dentro de ti

E tu, te perderás…dentro de mim.


Mário Margaride

13 comentários:

  1. Que doce sonho...
    Não há como não começar bem esta semana!

    Beijos meus em teu coração!

    Nany Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Sonhar é sempre muito bom, Mário!

    Os sonhos nos levam a lugares que jamais imaginamos...

    Que teu sonho se realize!

    Uma ótima semana para ti também!

    beijo

    Neli

    PS: Mudaste as letras do nome do blogue, ou eu é que sou pouco atenta e não havia reparado? :)

    ResponderEliminar
  3. A casa é o ninho onde se sonha amor.

    Bjo

    (estou tb em: http://escritariscada.blogspot.com , entre outros)

    ResponderEliminar
  4. Lindo sonho de amor meu amigo. Que continue a sonhar sempre. Adorei. Uma boa semana e beijos com carinho

    ResponderEliminar
  5. Um soneto lindo cheio de amor e de sonhos...

    Uma casa construída de beijos alicerçada num grande amor.

    Como sempre a beleza presente no que escreves

    bjgrande do Lago com amizade

    ResponderEliminar
  6. Olá, Nany, boa tarde!

    Obrigado, pelo comentário.

    Beijinhos e uma excelente terça feira!

    ResponderEliminar
  7. Olá Neli, boa tarde!

    É verdade. Mudei o estilo da letra do blogue. Está mais ao meu gosto.

    Obrigado, pela visita e comentário.

    Beijinhos e uma excelente terça feira!

    ResponderEliminar
  8. Amiga Fá,

    irei com certeza, visitar esse teu outro espaço
    Obrigado, pela visita e comentário.

    Beijinhos e boa terça feira!

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga Rosa, boa tarde!

    Obrigado, pela visita que muito me satisfaz, e pelo comentário.

    Beijinhos e uma excelente terça feira!

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga Garça, boa tarde!

    Obrigado, pelo comentário muito simpático que aqui deixaste.

    Beijinhos e uma excelente terça feira!

    ResponderEliminar
  11. Querido Poeta...
    Fiquei imensamente feliz com a sua visita! Obrigada de coração!
    Um soneto apaixonado como esse nos faz suspirar forte ao ser lido!
    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  12. Muito linda suas palavras, Bom dia! bj*
    Ps: Estou tbem no TWITTER :http://twitter.com/#!/hkkatia

    ResponderEliminar
  13. "Me encontro e me perco dentro de ti"! Não resisti e vim explorar mais para baixo...que maravilha! tremo!
    Abraço
    BShell

    ResponderEliminar