quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AUSÊNCIA


Meu corpo...
Sente a ausência das tuas mãos

Que subliminarmente

Percorriam meu corpo

Como seda na minha pele.

Meus olhos...

Sentem a ausência dos teus
Que penetrantes

Me causavam um arrepio!

Quando fitavam os meus

Cansando dentro mim…

Um calafrio
.

Minha boca...

Sente a ausência dos teus lábios

Que me sufocavam

Com beijos ardentes

Arrebatadores
Transportando-me

Para outra Galáxia

Outra dimensão.


A tua ausência...

Esvazia a essência

Do meu viver.


Mário Margaride

6 comentários:

  1. É muito duro sentir a ausência de alguém, principalmente se este alguém não for voltar mais...

    Mas,a vida continua...após a noite, vem o dia, com o sol a brilhar!

    Um ótimo fim de semana para ti também, amigo Mário!

    Folgo em saber que estás bem de saúde novamente!

    Uma beijoca, Neli

    ResponderEliminar
  2. Olá querida amiga, neli!

    É sempre um enorme prazer ter-te aqui neste meu cantinho.

    A saúde vai muito bem minha amiga.

    Desejo-te uma excelente sexta feira com tudo de bom.

    Beijinhos carinhosos

    Mário

    ResponderEliminar
  3. Fim de semana chegando e mais um sorriso aflora! Que bom ter-te de volta!!! Saudades de ler-te...
    Fico feliz que possas compartilhar conosco teus sentimentos, em palavras, mais uma vez. Sinto por 'perderes' o outro blog mas, veja que tudo na vida tem um recomeço. Estás bem e isto é o que importa.

    Bem vindo ,meu amigo!
    Beijos meus em teu coração!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Nancy, sê bem vinda a este meu novo cantinho!
    É um grande prazer voltar a poder interagir com os amigos. É verdade. Fiquei triste por não conseguir ter acesso ao "PALAVRAS QUE FALAM", mas, como disseste, tudo tem um recomeço.

    Aqui estou nesta minha "nova casa".

    Beijinhos grandes, e um excelente fim de semana!

    Mário

    ResponderEliminar
  5. As ausências como um travo amargo na boca...

    ResponderEliminar
  6. É verdade, Amiga Fá...

    Obrigado, pela visita e comentário.

    Beijinhos e boa terça feira!

    ResponderEliminar